Tags: bell,parceria,505 jet ranger x,helicoptero

Diretoria da Bell Helicopter visita Helisul para estreitar parceria

Compra de aeronaves, análise de estrutura e concessão de serviços foram alguns dos motivos que trouxeram os executivos de uma das maiores fabricantes de helicópteros do mundo para Curitiba.

Em meio a diversas negociações entre a Helisul e a Bell, encontram-se a aquisição de quatro aeronaves modelos 505 Jet Ranger X, sendo que uma destas aeronaves, após a sua certificação será a primeira entregue para uma empresa (Helisul) na América Latina e também para que os executivos da Bell pudessem conhecer pessoalmente as instalações da Helisul, que receberá a futura concessão de Centro de Serviços de Manutenção de helicópteros Bell no sul do Brasil.

De acordo com a revista Aviation Week, o mercado de helicópteros, na América Latina, vai aumentar vertiginosamente nos próximos cinco anos, e isso tornará o continente objeto de desejo de todas as grandes empresas do setor. Seguindo a tendência e as previsões, a Helisul e a Bell estão com atenções voltadas para o mercado, a fim de atender da melhor forma possível todo o público que começa a fazer parte do segmento.